Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
latest

Acessibilidade - Ouça a Noticia

Procurado da Justiça é preso pela Civil após bater na mãe em Castro

Divulgação: Polícia Civil de Castro
Na tarde de hoje (25/10/19), o setor operacional da Polícia Civil de Castro, após atendimento a uma idosa vitima de Violência Doméstica, onde a qual relatou que sofreu diversas agressões por parte de seu filho na noite de ontem. Visando coibir a prática de crime, a equipe deslocou-se até a vila Poço Grande, para localizar o autor.

Durante a diligência a equipe reconheceu o autor em frente a uma residência, momento em qual realizou a abordagem, e constatou que se tratava de um rapaz de 26 anos, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pela pratica dos crimes de Furto Qualificado, Corrupção de Menores e Associação Criminosa., também em consulta ao sistema policial , a equipe constatou que já havia respondido por Sequestro, Cárcere Privado e Lesão Corporal.

 Diante da situação foi dado voz de prisão e conduzido até a Cadeia Publica de Castro. Ações como essa são de extrema importância para a população, uma vez que além de tirar criminosos de circulação, transmite sensação de segurança para a sociedade.

Informações: Polícia Civil de Castro

Nenhum comentário