Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
latest

Acessibilidade - Ouça a Noticia

Desfile da Independência terá a participação de 37 instituições

O Desfile Cívico de 7 de setembro terá a participação de 37 instituições entre escolas pública e privadas, Exército, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Guarda Patrimonial, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal e clube de serviços, entre outras.


O desfile será realizado na Rua Coronel Vidal Martins de Oliveira no trecho entre as ruas Santos Dumont e Rui Barbosa. As atividades iniciam pontualmente às 8 horas com o hasteamento dos pavilhões no Parque Lacustre, às 8h30 revista das tropas e às 9 horas inicia o desfile cívico. A concentração das escolas será a partir das 8h30 horas entre as ruas Marechal Deodoro e Santos Dumont, em todas as quadras.


A secretária municipal de Educação de Castro, Rejane de Paula Nocera, destaca que a expectativa é de um grande público novamente para assistir às comemorações de 7 de Setembro. “Teremos a participação de aproximadamente três mil pessoas desfilando e mostrando seu amor à Pátria. Convidamos a todos para prestigiarem essa grande festa”, disse.

Nenhum comentário