Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
latest

Acessibilidade - Ouça a Noticia

Ladrão de caminhonetas morre após perseguição e troca de tiros com a PM em Castro

Um homem 53 anos morreu após perseguição e troca de tiros com a polícia na segunda-feira (26) em Castro. Ele fazia parte de uma quadrilha suspeita de furtar uma caminhonete em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 11h30. Após furtar uma Toyota Bandeirantes e trocar tiros com policiais, a quadrilha fugiu para o Abapan, interior de Castro, onde acabou interceptada por uma equipe da PM.

Os criminosos atiraram várias vezes contra os policiais e fugiram em alta velocidade. Durante o confronto, um homem identificado como Josenei Lemos da Silva, de 53 anos, foi atingido e morreu no local. Além de possuir várias passagens pela polícia, Lemos era conhecido pelo roubo de caminhonetas e por sua agressividade durante os crimes.

Após o confronto, o restante da quadrilha fugiu por uma plantação de pinus e não foi mais localizada.  Um revolver calibre .32 com cinco munições intactas foi apreendido. O corpo de Lemos foi recolhido e encaminhado ao IML de Ponta Grossa. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para tentar identificar e localizar o restante da quadrilha. A caminhonete furtada foi recuperada pelos policiais.

Nenhum comentário