Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
latest

Acessibilidade - Ouça a Noticia

Aliel e Bolsonaro se unem para ajudar família de Castro

Aliel Machado (PSB) e Eduardo Bolsonaro (PSL) são praticamente rivais dentro da Câmara em Brasília. Oposição ferrenha ao governo federal, o deputado ponta-grossense tem poucos pensamentos em comum com o filho ‘03’ do presidente. No entanto, uma situação envolvendo uma família de Castro fez com que os dois parlamentares atuassem lado a lado nas últimas semanas.

Trata-se da história de Rosângela de Fátima Sviercoski, nascida no município dos Campos Gerais e que atualmente mora na Bulgária. No país europeu ela conheceu e se casou com um homem, com quem teve dois filhos. Em 2011 o casal se divorciou e a guarda provisória das crianças ficou com Rosângela.

Após quatro anos de disputa judicial, ela teve a guarda definitiva autorizada pela Justiça da Bulgária. Insatisfeito com a decisão, o ex-marido buscou os dois filhos na escola em 2015 e mudou-se para outra cidade, evitando que a mãe tivesse contato com as crianças. Ela só viu os filhos novamente em 2017, quando o pai teve a guarda provisoriamente concedida pela Justiça, na condição de que a mãe pudesse vê-los. No entanto, a decisão foi derrubada, o pai voltou a fugir com os filhos e Rosângela perdeu novamente o contato.

Nenhum comentário