Prefeito assina Ordem de Serviço para asfalto no Morada do Sol I e
Prado Velho

Prefeito assina Ordem de Serviço para asfalto no Morada do Sol I e Prado Velho

O prefeito Moacyr Fadel Junior assinou na sexta-feira (13) Ordem de Serviço para asfaltar ruas do Morada do Sol I e Prado Velho. As obras serão executadas com recursos do Ministério das Cidades, com investimento de R$ 471,4 mil.


Nesta terceira etapa de pavimentação no Morada do Sol serão contempladas as ruas Rui Barbosa, entre a Percy Banach Lopes e a Tenente José Santiago da Silva; Paulo Henning, a partir da José Bonifácio até o final. No Prado Velho, os serviços serão feitos na Rua Bertholdo Martins de Oliveira, entre a Stephano Rudeck e Francisco Anacleto da Fonseca.


Os serviços compreendem construção de galerias de águas pluviais, asfalto em Concreto Betuminado Usinado a Quente (CBUQ), meio-fio, calçadas com rampas de acessibilidade, sinalização vertical e horizontal, e serão executados pela empresa Hayar Transportes e Locações. As obras iniciam nos próximos dias e devem estar concluídas em cinco meses.


O prefeito Moacyr Fadel Junior disse que com mais esta obra, o Morada do Sol I e o Prado Velho ficam totalmente asfaltados. “Estamos melhorando a infraestrutura dos bairros e levando mais qualidade de vida aos moradores”, disse.

0 Comentários para "Prefeito assina Ordem de Serviço para asfalto no Morada do Sol I e Prado Velho"

Postar um comentário

Os comentários realizados por usuários não representam a opinião do Blog de Castro.

Iklan Atas Artikel

html - widget 2
html - widget 3