Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Acessibilidade - Ouça a Noticia

‘Pancadaria’ em saída de colégio termina na delegacia em Castro

ATUALIZAÇÃO: Às 14h58, uma professora do Amanda comentou na publicação do Facebook alegando que o colégio não havia recebido nenhum contato por parte do Blog de Castro. Também alegou que o colégio se isenta de qualquer responsabilidade sobre o caso, já que a confusão aconteceu do lado de fora da instituição.

Uma briga entre alunas do Colégio Estadual Amanda Carneiro de Mello, em Castro, virou caso de polícia na manhã desta quinta-feira (18). Duas adolescentes, entre 15 e 16 anos, foram detidas pela Polícia Militar após trocarem tapas em frente ao portão do colégio. De acordo com testemunhas, a confusão foi registrada por volta do meio-dia, horário de saída dos alunos do período da manhã.

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver uma das adolescentes no meio de uma roda de alunos. A menor amarra o cabelo e parte para cima da colega. As duas se agridem com tapas e puxões de cabelo, enquanto outros alunos do colégio vaiam e incentivam as agressões - muitos deles se arriscavam no meio da rua para assistir e gravar a confusão. Durante a gravação das imagens nenhum adulto aparece para separar a briga.

A situação só não teve final trágico porque uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local parou e os policiais detiveram as adolescentes. Ambas foram encaminhadas  a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O Blog de Castro tentou contato com a direção do Colégio Amanda para esclarecimentos sobre o caso, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia atendido nossas ligações.

 Vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bIbqjnmHqAU&feature=youtu.be

Nenhum comentário