blog de castro

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

  • , , , ,

    Quadrilha explode banco e troca tiros com a PM em Piraí do Sul

    Bandidos encapuzados, usando coletes a prova de balas e armas de grosso calibre explodiram agência da Caixa Econômica. O grupo trocou tiros com a polícia, mas não houve feridos no confronto.

    O município de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, voltou a amanhecer com barulhos de tiros e explosões. Bandidos encapuzados, usando coletes a prova de balas e armas de grosso calibre explodiram uma agência bancária localizada na região central do município na manhã desta quarta-feira (13). Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido no confronto.

    De acordo com a Polícia Militar, o alvo da quadrilha foi a agência da Caixa Econômica Federal. Eram cerca de 10 indivíduos armados com fuzis. Ao menos três carros foram usados na ação.

    Os criminosos chegaram por volta das 3h40 e dominaram o quarteirão onde ficam as agências bancárias do município. Outra parte do grupo teria ficado monitorando o destacamento da Polícia Militar na cidade. Bombas foram instaladas na agência da Caixa Econômica e, após as explosões, o conteúdo do cofre roubado. O valor levado ainda não foi divulgado. O grupo atirou ainda nas portas da agência do Banco do Brasil que fica na mesma rua.

    A Polícia Militar foi informada e os bandidos trocaram tiros com os policiais. O tiroteio durou aproximadamente 20 minutos, mas ninguém ficou ferido. Após o confronto, o grupo teria desistido de investir contra os outros bancos da cidade e fugiu sentido a cidade de Palmeira. Forças de segurança da região foram avisadas sobre o crime e realizam cercos e buscas, mas até o momento ninguém foi preso.