Top Ad 728x90

domingo, 17 de fevereiro de 2019

  • Fábrica de concreto amplia estrutura e vai gerar novos empregos em Castro

    Fabrica terá investimento de um milhão e meio de reais e deve gerar 43 novos empregos

    Foto: Divulgação




    A empresa Concretix Concreto e Argamassa LTDA será ampliada e vai gerar novos empregos em Castro. A fábrica, que tem matriz situada em Itapeva - SP e possui quatro filiais, trabalha na produção de artefatos de cimento e também no segmento da construção civil, com a prestação de serviços de concreto usinado.

    Desde 2016 no município, a unidade atua em um imóvel locado, mas nos próximos meses deve mudar-se para um espaço maior. Isso porque em 2018 a Concretix participou de concorrência púbica e ganhou concessão de direito real de uso de um imóvel do município de Castro. O prédio possui uma área total de 10.000 m² e está situado dentro do Parque Industrial Antonio Fioravante di Napoli, ao lado da rodovia PR-151. O contrato que será assinado pela empresa prevê o uso do imóvel por um período de 20 (vinte) anos, prorrogáveis pelo mesmo tempo, sem se tornar proprietária do imóvel.

    Com a mudança para o novo espaço, a fábrica terá investimento de R$ 1,5 milhão e vai aumentar sua produção para 15 mil metros cúbicos de concreto por mês. Esse aumento deve proporcionar ainda a geração de 43 três novos empregos, sendo 28 diretos e 15 indiretos.

    Sobre a Concretix

    A Concretix Concreto e Argamassa Ltda iniciou suas atividades com a produção de artefatos de cimento em 1988. A partir de 2005 passou a atuar também no segmento da construção civil com a prestação de serviços de concreto usinado. A fabrica tem matriz situada em Itapeva –SP, além de possuir quatro filiais, em Itararé -SP, Apiai -SP, Tatuí- SP e Castro - PR.




    Veja ainda