Top Ad 728x90

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

  • Área 51 oferece novo conceito de balada em Castro

    Com ambiente decorado de forma exclusiva e estilo diferenciado, a Vob Área 51 chega para trazer um novo proposito de balada para Castro

    Foto: Divulgação
    Sucesso. Essa é a palavra que define a inauguração da casa de eventos Vob Área 51 em Castro no último sábado (23). A estreia, que teve direito a show com a dupla Elvis e Renan, além de muita música eletrônica com o DJ Rodrigo Project, superou as expectativas, quebrando a rotina do que o publico está acostumado a curtir na noite. E o sucesso foi maior do que o esperado pela organização, já que a casa lotou.

    Com ambiente decorado de forma exclusiva e estilo diferenciado, a Vob Área 51 chega para trazer um novo proposito de balada para Castro. O repertório terá uma vasta diversidade musical, trazendo os maiores hits do momento para que o público encontre um lugar totalmente dançante. "Criamos um espaço para que todos se sintam bem e se divirtam em alto estilo, porque dançar é, sem dúvida alguma, uma das formas mais elementares de expressarmos nossa felicidade, e é ainda melhor quando podemos fazer isso em um local agradável, entre amigos, e ao som de boa música", explica o proprietário que se identificou como Senhor Vob.

    Além de oferecer um espaço agradável com mesas e puffs, a estrutura da casa conta com um bar peculiar e muitas opções em drinks. O sistema de som e iluminação é de última geração, transformando as festas em momentos únicos. “Toda a estrutura da casa, além de ser montada para melhor atender o publico, é baseada no compromisso com o ambiente urbano, seguindo todo o padrão da legislação. É um espaço que traz o lado contemporâneo com praticidade e descontração, sempre seguindo os padrões das maiores baladas”, ressalta Vob.

    Para que os clientes possam se divertir com tranquilidade, a casa também investiu em segurança especializada. São disponibilizados seguranças na entrada e ao entorno da pista de dança.

    Situada na Rua Javert Madureira, nº 648, Vila Rio Branco, a
     Vob Área 51 funciona aos sábados, a partir das 22h30. A entrada para mulheres é livre e para homens custa R$25. Vale lembrar que o estabelecimento só recebe maiores de 18 anos e que apresente na portaria um documento oficial com foto.
    Foto: Divulgação

    Veja ainda