blog de castro

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

  • , ,

    Usuário de drogas é preso após estrangular a própria mãe no Jardim Billy

    Jovem também agrediu a irmã menor de idade com um murro no rosto. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica.

    Imagem Ilustrativa
    Um rapaz foi preso na tarde de segunda-feira (22) depois de agredir a mãe e a irmã no Jardim Bailly, em Castro. De acordo com as vítimas, o autor que é usuário de drogas havia ingerido bebida alcoólica e aparentava estar sob efeito de substância entorpecente. 

    A situação aconteceu em uma residência na Rua Ricardo Wisoski, por volta das 19h. O suspeito chegou na residência alterado e começou a ofender a mãe. Após uma discussão, ele estrangulou e agrediu a vítima. A irmã do agressor saia do banho no momento da briga tentou ajudar a mãe, mas também acabou agredida e ameaçada. 

    As agressões só terminaram, quando a mãe pegou um pedaço de madeira e correu atrás do filho, que se escondeu em um matagal próximo. Uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local e abordou o suspeito no momento em que ele saia do meio do mato. O rapaz foi preso em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica. As vítimas tiveram ferimentos leves e passam bem.