Top Ad 728x90

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

  • , ,

    Mulher é morta com mais de 20 facadas no Jardim dos Bancários

    Polícia suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte. Este é o terceiro assassinato registrado no município em menos de 10 dias.


    Mais um crime bárbaro foi registrado em Castro. Desta vez uma mulher foi morta com mais de 20 facadas em um possível latrocínio – roubo seguido de morte. Este é o terceiro assassinato registrado no município em menos de 10 dias. 

    O crime aconteceu tarde desta quarta-feira (09), em plena luz do dia, na Rua Guilherme Alfredo Kiel, Jardim dos Bancários. De acordo com o registro policial, a vítima ainda não identificada foi encontrada caída na rua por moradores que acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando o resgate chegou ao local, ela já havia entrado em óbito. 

    Ainda de acordo com o registro, testemunhas relataram que viram um homem desferindo várias facadas na mulher. Depois de a vítima cair no chão, o suspeito pegou a bolsa dela e fugiu. 

    Conforme o relato das testemunhas, autor do crime aparentava ter cerca de 20 anos, trajava camiseta cinza, bermuda e tênis. Ele teria fugido em direção a Rua Renato Menarim. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas o suspeito não foi localizado. 

    O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.

    Veja ainda