sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

  • , ,

    Imagens mostram suspeito ‘sondando’ vítima antes de disparos em agência

    Imagens mostram homem esperando o momento certo para cometer o crime e também o momento em que ele foge com uma arma na mão.





    Foram divulgadas imagens de câmeras de vigilância que mostram o homem suspeito de abrir fogo dentro de uma agência bancária no centro de Castro nesta sexta-feira (11). Uma mulher morreu e outra ficou ferida. 

    O crime aconteceu por volta do meio-dia. As imagens são das câmeras de uma loja localizada na Rua Doutor Jorge Xavier da Silva. Umas das gravações de 30 segundo mostra um Chevrolet Vectra estacionando na vaga de deficiente. Em seguida, o suspeito desce do veículo e segue até a esquina da Rua Padre Dâmaso, onde fica alguns segundo sondado a vítima. 

    O segundo vídeo tem pouco mais de um 1 minuto e mostra o mesmo homem, mas desta vez correndo com uma arma na mão. Ele corre até o carro e depois foge.

    Segundo as informações, o homem chegou pela entrada de baixo do banco. Ele subiu as escadas pela metade e abriu fogo. A funcionária pública Márcia Antônia Ribeiro, de 44 anos, levou dois tiros e morreu ao dar entrada na UPA. Ela estava na fila para pegar senha quando foi baleada.

    Uma funcionaria do banco, identificada como Gislaine Aparecida Pedroso Martins, de 30 anos de idade, também foi atingida pelos disparos. A mulher, que foi atingida de raspão no braço, esta gravida, mas ela e o bebê estão fora de perigo.

    Avon