Top Ad 728x90

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

  • ,

    Idoso atira em direção ao filho para se defender de agressão no Guararema


    Para se defender de agressões, um idoso de 71 anos atirou em direção ao próprio filho – um agricultor de 49 anos de idade - na manhã desta terça-feira (08), em um sítio na localidade do Guararema, zona rural de Castro. O homem não chegou a ser atingido pelo disparo, mas acabou preso pela polícia. 



    De acordo com a Polícia Militar, após uma discussão, o filho agrediu o próprio pai com o pedaço de madeira. Durante a briga, o idoso pegou uma arma de fogo e atirou em direção ao filho, que saiu do local correndo e prometeu voltar armado para matá-lo. 

    A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à propriedade localizou o autor das agressões ao lado de um estabulo. No bolso dele foram encontradas algumas munições de arma de fogo e, após revista nas imediações, os policiais localizaram um revólver calibre .38. O homem assumiu ser o dono da arma. 

    Durante a ocorrência, o idoso se apresentou aos policiais e relatou o ocorrido. Ela ainda entregou a arma usada do disparo, uma pistola 380, que estava legalmente documentada, conforme a polícia. 

    O pai, que sofreu ferimentos na testa, no olho e no braço, foi encaminhado ao UPA para atendimento médico. O filho acabou preso em flagrante por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. As duas armas, além de munições, foram encaminhadas à delegacia.

    Veja ainda