blog de castro

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

  • , , ,

    Grupo rouba caminhonete em Tibagi e acaba preso pela polícia de Castro

    Ação rápida de policiais militares de Castro resultou na prisão de três pessoas, entre elas uma mulher, e na apreensão de uma arma de fogo com munições. Além disso, um veículo foi recuperado.


    Três criminosos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos após praticarem um roubo nesta quinta-feira (17) em Tibagi, nos Campos Gerais. O grupo roubou um veículo de um taxista no município e depois fugiu pela rodovia PR-340, mas acabou interceptado e preso por policiais militares de Castro. 

    O crime aconteceu por volta das 14 horas. Uma mulher teria pedido para que o  taxista a levasse até a região conhecida como Arroio da Ingrata. Ao chegar no destino dois homens renderam o motorista e fugiram com a caminhonete dele em direção a Castro. Os policiais do município foram avisados sobre o roubo e conseguiram interceptar os criminosos próximo ao Instituto Cristão. 

    Os três ocupantes do veículo, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos e revólver calibre 38, carregado com três munições intactas, que estava com eles, foi apreendido. O veículo roubado, um Fiat Toro, foi recuperado.