blog de castro

domingo, 20 de janeiro de 2019

  • , ,

    Assaltante é baleado em confronto com a PM no interior de Castro

    Quadrilha fortemente armada invadiu residência, agrediu moradores e na fuga atirou na polícia. Rapaz de 21 anos baleado na troca de tiros ficou em estado grave.














    Um assalto à residência acabou com perseguição policial, troca de tiros e um bandido baleado na manhã deste domingo (20) em Castro. Toda a ação aconteceu na zona rural do município. 



    De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro homens fortemente armados invadiram uma casa na localidade do Erval do Xaxim e fizeram os moradores reféns. A quadrilha agiu com violência e chegou agredir a família com coronhadas na cabeça. Durante o roubo, uma das vítimas conseguiu escapar e pedir socorro em um vizinho, que acionou a Polícia Militar. 



    Viaturas foram enviadas ao local e os policiais avistaram os suspeitos fugindo em um veículo pela PR-340. Houve perseguição policial até uma estrada de chão, onde os bandidos desembarcaram e teriam atirado contra a PM. 

    Os policiais revidaram e, durante o confronto, um dos assaltantes, de 21 anos, foi baleado. O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave e está internado no Hospital Regional em Ponta Grossa. Os outros três suspeitos foram presos. 

    Com a quadrilha a Polícia Militar apreendeu nove armas de fogo, além de diversas munições. O dinheiro roubado da família, cerca de R$ 13 mil, foi recuperado.