Top Ad 728x90

sábado, 3 de novembro de 2018

  • ,

    ‘Valenguinha matador’ é capturado em operação conjunta



    Um foragido da Justiça foi capturado durante uma operação da Polícia Civil com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (03) na zona rural de Piraí do Sul, nos Campos Gerais. Silvio Mateus Carneiro Valenga, conhecido como ‘Valenguinha’, é acusado de ter cometido pelo menos três homicídios. Ele foi localizado em um sítio na região do Piraí Mirim.

    De acordo com a 43ª Delegacia Regional de Polícia, a operação tinha como objetivo a captura de ‘Valenguinha’, que estava foragido desde o início de 2018.  “Após oito meses de investigações realizadas pela polícia de Castro, deflagramos esta operação, com o apoio da Polícia Civil e Militar de Castro e Piraí do Sul, e logramos êxito na prisão do acusado”.

    Silvio Valenga cumpria pena na Cadeia Pública de Piraí do Sul pela prática de dois homicídios na cidade. No início do ano, o rapaz fugiu da cadeia e fez sua terceira vítima, desta vez em Castro. Todos os crimes, segundo a polícia, foram cometidos de forma cruel. O indivíduo foi levado à cadeia pública de Castro, onde está à disposição da Justiça.

    Veja ainda