segunda-feira, 26 de novembro de 2018

  • , , ,

    PM flagra três motoristas bêbados no fim de semana em Castro

    Imagem Ilustrativa

    Três pessoas com sintomas de embriaguez foram flagradas ao volante neste final de semana em Castro. Todas foram presas por dirigir sob influência de álcool e encaminhadas a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

    O primeiro caso ocorreu por volta das 21 horas de sábado (24). Um homem de 29 anos foi preso depois de se envolver em um acidente Rua Cruz Machado, Vila Rio Branco. Ele conduzia um Chevrolet Corsa quando bateu em um carro estacionado. A Polícia Militar foi chamada e o motorista submetido ao teste do bafômetro, que acusou teor alcoólico de 1,23 MG/L.

    Ainda no sábado, por volta das 22h15, a Polícia Militar abordou um Volkswagen Gol, cujo o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Durante patrulhamento na Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, no centro da cidade, a equipe policial desconfiou de um motorista que teria ‘apagado’ o veículo ao avistar a viatura. Os policiais realizaram a abordagem e, após o teste do bafômetro, descobriram 0,72 MG/L de álcool no organismo do motorista.

    O último caso ocorreu no domingo (26), na Rua Maestro Benedito Pereira, também na região central. O condutor de um Fiat Uno foi abordado depois de se comportar de maneira suspeita em frente aos policiais. Ao receber voz de abordagem, o rapaz desembarcou cambaleante do veículo. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado apontou 0,80 MG/L de álcool por litro de ar expelido.

    Anúncio Recarga Grátis