domingo, 18 de novembro de 2018

  • ,

    Jovem fica gravemente ferido em capotamento na Vila do Rosário

    Após capotamento, carro bateu em um poste e caiu em uma ribanceira de 10 metros. Outros dois ocupantes do veículo saíram ilesos.

    Um rapaz de 18 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na manhã de sábado (17) em uma estrada rural de Castro. Ele era passageiro de um Fiat Pálio que capotou, bateu em um poste e caiu em uma ribanceira de 10 metros. O motorista do carro e outro passageiro, ambos também com 18 anos de idade, não se feriram.

    De acordo com o registro, o caso aconteceu por volta das 5h30, em um trecho de estrada de chão da Rua Heráclio Mendes de Camargo. O motorista do carro relatou as autoridades que foi desviar de algumas pedras na via, quando perdeu o controle da direção. Ele e outro jovem saíram ilesos do acidente.

    O terceiro ocupante do veículo, identificado pelas iniciais M.A.P.S, foi socorrido com ferimentos considerados graves. De acordo com os socorristas do Siate, a vítima estava com uma lesão no quadril e se queixava de não estar sentindo da cintura para baixo. O jovem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento –UPA e não há outras informações sobre seu estado de saúde.

    Segundo a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, o motorista do carro foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. O veículo, como estava à documentação em dia e não possuía nenhuma irregularidade, foi liberado no local.

    Anúncio Recarga Grátis