Obras de melhoria afetam o abastecimento de água a partir de amanhã(31)


A Sanepar informa que, na próxima quarta-feira (31), vai realizar em Castro serviços de interligação em anéis da rede de distribuição de água para melhorar o abastecimento em vários bairros da cidade. Os serviços ocorrerão a partir das 8 horas, podendo interromper o fornecimento de água para os seguintes bairros: Lacustre, Vila Rio Branco, Jardim dos Bancários, Prado, Jardim das Nações, Jardim Bailly, Condomínio Vivace, Morada do Sol I , II , III, IV e V, Jardim Social Primavera I e II, Jardim das Araucárias I, Castroville, Jardim Dona Helena, Jardim Europa e Jardim Europa I, Vila Vicentina, Invernada do Matadouro, Jardim São Francisco de Assis e Jardim Social Arapongas. A normalização está prevista para ocorrer durante a noite e madrugada de quinta-feira (1), de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Postar um comentário

0 Comentários