domingo, 28 de outubro de 2018

  • Motociclista de 19 anos morre ao bater na traseira de caminhão em Castro



    Gabriel Lopes Lagiski não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

    Reprodução Facebook

    Um motociclista morreu na manhã deste domingo (28) em um acidente de trânsito em Castro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima bateu na traseira de um caminhão estacionado. A vítima era habilitada e a moto estava com a documentação em dia.

    Gabriel Lopes Lagiski, de 19 anos de idade, era o condutor da motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima sofreu traumatismo craniano.

    O acidente aconteceu por volta das 7 horas, na Rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral, próximo ao cruzamento com a Rua Eduardo José de Quadros, na Vila Rio Branco. A carreta estava estacionada quando foi atingida na traseira pela motocicleta.

    O barulho da batida chamou a atenção dos moradores, que levantaram ver o que havia acontecido e se depararam com o acidente.  O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando as equipes chegaram ao local, o condutor da moto já havia entrado em óbito.

    O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil de Castro deve abrir um inquérito para apurar as causas do acidente.

    Gabriel Lagski tinha 19 anos, morava no Jardim Pandorf e atualmente  estava trabalhando em serviços gerais. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.


    Avon