Inscrições para concurso da Prefeitura abrem amanhã(30)



As inscrições para o Concurso da Prefeitura de Castro abrem oficialmente neste dia 30 de outubro de 2018 as 09 horas e pode ser realizada pelo site da Banca KLC Concursos através do site Oficial da Instituição.

Este concurso é direcionado para a área da educação com vagas imediatas para Professores, Agentes Administrativos e Secretários Escolares. Para participar do concurso são necessários alguns requisitos compatíveis com o cargo escolhido.

Veja também: Apostilas para este  Concurso

Os salários iniciais variam de R$ 1.213,73 a R$1.560,52 também conforme a categoria escolhida. Ao todo são 29 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.



Fazer a Inscrição Online

O site para fazer a inscrição neste concurso é http://www.klcconcursos.com.br/?pag=mco&id=238, mas antes de se inscrever recomendamos a leitura integral do edital de lançamento do Concurso para não haver contratempos futuros.


A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo escolhido pelo candidato e deve ser paga até o dia 14 de novembro sob pena de ter sua inscrição cancelada.

Pedir isenção da Taxa de Inscrição

Candidatos que se enquadrarem na lei Lei Municipal nº 3479/2018 poderão solicitar isenção da taxa de inscrição à Comissão Especial, no período de 30 a 31 de outubro de 2018, através do preenchimento da Ficha de Solicitação de Isenção – Anexo III - que será disponibilizada no site www.klcconcursos.com.br e que atenderem as seguintes condições:
I – Ser convocado e nomeado pela Justiça Eleitoral e que prestarem serviço no período eleitoral na condição de Presidente de Mesa, Primeiro e Segundo Mesários, Secretários e suplente ou Membro, Escrutinador e Auxiliar de Justiça Eleitoral ou Coordenador de Seção Eleitoral ou Secretário de Prédio e Auxiliar de Juízo ou ainda designado para auxiliar os trabalhos da Justiça Eleitoral, inclusive aqueles destinados a preparação e montagem dos locais de votação. 
II – Ter prestado serviço à Justiça Eleitoral por, no mínimo, dois eventos – eleição, plebiscito ou referendo -, consecutivas ou não.
3.2. Entende-se como período de eleição, a véspera e o dia do pleito.
3.3. A comprovação será efetuada através da apresentação de documento, expedido pela Justiça Eleitoral, contendo o nome completo do cidadão, a função desempenhada, a data e o turno da eleição, do plebiscito ou referendo 
3.4. A não apresentação do documento de que trata o item 
3.3 ou a apresentação dos documentos fora dos padrões e forma solicitada, implicará no indeferimento do pedido de isenção. 
3.5. O resultado da análise da documentação para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será divulgado no dia 7 de novembro de 2018, pelo site www.klcconcursos.com.br
3.6. Os candidatos com isenção concedida terão a inscrição automaticamente efetivada. Os candidatos que tiverem indeferida sua solicitação de inscrição, deverão providenciar no site a impressão do boleto para pagamento dentro do prazo estipulado.

Homologação das inscrições e Locais de Prova

As inscrições preenchidas corretamente e com a taxa de inscrição devidamente paga serão homologadas e confirmadas no dia 21 de novembro de 2018 e divulgadas no site da KLC Concursos e em Edital a ser afixado na Prefeitura Municipal. Os locais de Prova serão divulgados da mesma forma.

Data da Prova

Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 02 de dezembro de 2018. Esta data é apenas uma previsão e pode ser alterada e decorrência do numero de inscritos (excepcionalmente).

Postar um comentário

0 Comentários