Top Ad 728x90

sábado, 27 de outubro de 2018

  • Funcionários são presos furtando mercadorias de hipermercado em Castro


    Seguranças foram detidos em flagrante após serem pegos desviando mercadorias do local
    Imagem Ilustrativa

    Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (27), suspeitas de furtarem produtos de um hipermercado em Castro. Os detidos são seguranças do estabelecimento, segundo o registro da ocorrência.

    De acordo com a PM, no armário de um deles foi encontrada uma caixa de cerveja. O rapaz foi chamado pela direção do mercado e acabou revelando a participação de outro funcionário nos furtos.

    O outro envolvido só confessou o crime com a chegada da Polícia Militar. Pouco antes, ao perceber que seria descoberto, ele jogou alguns produtos furtados pela janela do banheiro. Uma caixa de cerveja, um pacote de feijão, um pacote de arroz, achocolatado e óleo de soja foram recuperados do lado de fora do estabelecimento.

    A dupla de seguranças foi desmascarada pelos colegas de trabalho, depois que eles começaram a desconfiar dos furtos que ocorriam somente nos setores em que as câmeras não estavam filmando. Os suspeitos foram levados a 43ª DRP, onde foram autuados por furto qualificado. Eles foram ouvidos pelo delegado e agora devem responder criminalmente.

    Veja ainda