Vítima de acidente na entrada de Castro morre no hospital

Maria Aparecida Carneiro de Lima morreu no hospital

A mulher vítima do acidente ocorrido na tarde de terça-feira (21) na PR-151, na entrada de Castro, morreu durante a madrugada no Hospital Regional em Ponta Grossa. Maria Aparecida Carneiro de Lima, de 62 anos de idade, era passageira da motocicleta envolvida na colisão.

O acidente foi registrado por volta das 16h20 no km 289 da rodovia. Segundo testemunhas, um veículo teria fechado e derrubado os ocupantes da moto. Um caminhão que vinha logo atrás precisou desviar para não atropelar as vítimas.

Socorristas da CCR RodoNorte, concessionária que administra o trecho, foram acionados para resgatar os feridos. O condutor da motocicleta, de 66 anos, teve ferimentos considerados moderados. Já a esposa dele, de 62, que estava na garupa se feriu gravemente.


As vítimas foram encaminhadas aos Hospital Regional em Ponta Grossa, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

De acordo com o serviço funerário, Maria Aparecida Carneiro de Lima era do lar e morava na Vila Operária, em Castro. Ela deixa nove filhos.

Postar um comentário

0 Comentários