Sosa destaca bom rendimento em sequência difícil do Operário

Alvinegro enfrentou as três outras equipes classificadas para o mata-mata nos últimos jogos

Antes do jogo decisivo pelas quartas de final da Série C, o Operário Ferroviário entrou em campo no domingo (5) contra o Bragantino no Germano Krüger. O empate por 1 a 1 finalizou uma sequência de jogos contra as equipes que ocupam o topo do grupo B na Série C.

O zagueiro Juan Sosa destacou o desempenho da equipe pontagrossense no último jogo em casa antes do mata-mata: "Jogamos bem no primeiro tempo, mas no segundo eles melhoraram. Sabíamos que esse jogo seria difícil, os nossos três últimos jogos foram assim e jogamos bem. Nosso time está quase pronto para disputar o Acesso, vamos trabalhar para ficar prontos para a decisão", analisa.



Desde a derrota contra o Cuiabá no primeiro turno, foram 11 jogos sem derrotas, com sete vitórias e quatro empates. O destaque fica para os jogos entre a 9ª e a 14ª rodada, com seis vitórias seguidas.

Porém, nos últimos três jogos, foram três resultados com placares iguais, enfrentando Cuiabá, Botafogo (SP) e Bragantino, equipes já classificadas para o mata-mata. Por isso, Sosa destaca a qualidade dos adversários nessa sequência para fortalecer o conjunto alvinegro para o mata-mata.

"Nós estamos na preparação para jogar essa decisão. Nós garantimos a classificação com quatro rodadas de antecedência, mas faltava garantir a primeira ou segunda colocação, para trazer a decisão para o Germano. Por isso encaramos esses últimos jogos em que empatamos mas jogamos bem, para fazermos alguns ajustes na equipe", garante o defensor.

No próximo sábado, às 17h00, no horário de Brasília, o Operário faz seu último jogo na primeira fase do campeonato nacional. O adversário é o Luverdense no Estádio Passo das Emas.
Texto e Fotos: RBM Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários