Notícias

Polícia Civil prende rapaz de 19 anos no Alvorada

Em síntese, instaurou-se Inquérito Policial para apurar o crime ocorrido na data de 27 de maio de 2018, por volta das 01h00, quando um indivíduo invadiu uma residência na bairro Alvorada, na Cidade de Castro, através de uma das janelas da casa, enquanto o casal de moradores estava dormindo.

O autor teria espancado uma das vítimas na cabeça, de posse de um cinzeiro de metal maciço, deixando a vítima (homem) desacordada, em seguida, o autor passou a agredir a esposa da vítima, que ainda, estava dormindo. A esposa, ao acordar com as agressões,deparou-se com o marido caído, desacordado, com a face ensaguentada. As agressões à esposa da primeira vítima só cessaram pois uma terceira pessoa, mãe do autor, teria impedido. A vítima (marido) sofreu traumatismo craniano e a última informação sobre o seu estado de saúde é de que permanece em coma.

Ante todo o exposto, após trabalho de investigação, o autor foi identificado pela Polícia Civil, razão pela qual a Polícia Civil de Castro, por intermédio de seu Delegado Titular, representou pela prisão temporária e pela busca e apreensão no endereço do investigado.

Na tarde de ontem(05), a Polícia Civil de Castro cumpriu o mandado de busca, localizando o suspeito que empreendeu fuga por, aproximadamente, cinco quarteirões, saltando e invadindo várias residência, sendo, então, finalmente, localizado no interior do banheiro de uma das residências, cumprindo, assim o mandado de prisão. O preso também é investigado por ter prestado auxílio na fuga de presos da Cadeia de Telêmaco Borba em janeiro de 2017.

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias