Usuário de drogas é preso após xingar a mãe e “quebrar tudo” no Cantagalo

Um rapaz foi preso após agredir verbalmente a própria mãe na noite deste sábado (09), em Castro. O fato aconteceu na residência da vítima, localizada no Bairro Cantagalo.


De acordo com o registro da ocorrência, vizinhos telefonaram para a Polícia Militar após terem visto o rapaz falando de maneira agressiva com a mãe e quebrando objetos da casa onde mora.


Chegando no local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado, aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Ao perceber a presença das autoridades, o jovem pulou uma janela e se escondeu no quintal de uma casa vizinha.  No momento em que foi capturado, ele ainda teria tentado agredir a equipe policial.


Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a mãe do suspeito disse que chegou em casa depois de um dia de trabalho e as agressões iniciaram logo depois de ela tentar acordar o filho, que dormia dentro do imóvel. A mulher precisou se esconder na casa de uma vizinha.


O rapaz foi preso por violência doméstica e levado à delegacia de Polícia Civil de Castro. A PM informou que, além de usuário de drogas, ele é suspeito de envolvimento em assaltos na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários