Sucesso no funk, Jerry Smith fará show em Castro

Após o anúncio do Bonde do Tigrão na noite de abertura, o Jaffar Eventos já garantiu o segundo show de repercussão nacional do novo espaço de festas. Um dos nomes mais importantes do funk brasileiro é o responsável por animar a noite do dia 25 de julho – véspera de feriado em Castro e Ponta Grossa. Com mais de 190 milhões de visualizações em uma única música no Youtube, o show de Jerry Smith é promessa de casa cheia.


Cantor de sucessos como "Troféu do ano" e "Pode se soltar", Jerry Smith desponta como um dos principais nomes do funk nacional e é sucesso na internet. Além disso, o funkeiro já fez parcerias com Humberto e Ronaldo, Munhoz e Mariano, Pixote e Israel Novaes. A escolha do artista para a noite de show foi realizada junto ao público, com a realização de uma enquete através das redes sociais.


"Gostamos de trabalhar próximos do nosso público. Sempre queremos ouvir o que as pessoas têm a dizer para que, assim, possamos definir as próximas atrações", explica o empresário e proprietário do Jaffar Eventos, Khalil Safaoui. Os ingressos devem ser vendidos a partir dos primeiros dias de julho. "E o pessoal pode esperar que teremos mais novidades por aí", conclui Khalil.


Noite de abertura


O Bonde do Tigrão está confirmado como principal atração da festa de abertura do Jaffar Eventos, em Castro, no dia 30 de junho. Após a realização de uma enquete nas redes sociais, os clientes do estabelecimento elegeram o grupo de funk carioca como responsável por animar a noite. A festa marca a abertura do Jaffar Eventos – um novo espaço para a realização de festividades na cidade dos Campos Gerais. Os ingressos podem ser comprados nas lojas Calçados Catarinense, Jaffar Bar e Jaffar Express.


Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

0 Comentários