Top Ad 728x90

terça-feira, 8 de maio de 2018

  • TJ PR tem inscrições até dia 11 de maio - Nível Médio

    São 114 vagas, com remuneração de R$ 5.741,58. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

    COMPRE JÁ SUA APOSTILA


    As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do TJ/PR, www.tjpr.jus.br, no período de 07 de maio de 2018 a 11 de maio de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

    As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na cidade de Curitiba, em data, horário e locais a serem ainda divulgados oportunamente no site www.tjpr.jus.br. A data sairá com, no mínimo, 30 dias de antecedência da realização.

    COMPRE JÁ SUA APOSTILA


    VI - DAS CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO

    26. Para inscrever-se, o candidato deverá estar certo de possuir os seguintes requisitos indispensáveis à investidura, na data da posse:

    26.1 ser brasileiro, nato ou naturalizado, com idade mínima de 18 anos completos até a data da posse;

    26.2 estar no pleno exercício dos seus direitos civis e políticos, e quite com suas obrigações eleitorais e militares;

    26.3 estar em gozo de boa saúde física e mental, e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercício do cargo, o que será devidamente averiguado no exame médico pré-admissional;

    26.4 não possuir antecedentes criminais e não ter sofrido penalidades no exercício de cargo público;

    26.5 haver concluído o Ensino Médio em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

    27. O ato de inscrição do candidato implicará na presunção de conhecimento e aceitação de todas as normas deste Edital, do conteúdo programático do concurso, do respectivo formulário de inscrição provisório, e do boleto bancário para pagamento.

    28. Ficará automaticamente anulada a inscrição do candidato que emitir declaração falsa ou omitir fato relevante sobre sua vida atual ou pregressa, sem prejuízo da consequente apuração criminal.

    29. O candidato que vier a ser aprovado, nomeado e empossado, estará sujeito ao cumprimento de estágio probatório nos três (03) primeiros anos de exercício efetivo do cargo, podendo vir a ser demitido, caso venha a ser apurada falta grave ou desempenho insatisfatório, no devido procedimento administrativo.

    30. Não se admitirá, de forma alguma, inscrição condicional.

    Veja ainda