Polícia vai investigar morte de idosa em Piraí do Sul

A Polícia Civil de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, abriu um inquérito policial para investigar a morte de uma mulher de 78 no município. O caso aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira (07), por volta das 01h40.


De acordo com as primeiras informações, registradas pela Polícia Militar, a mulher foi encontrada ferida na varanda da casa onde mora, no Bairro Bevenuto Dalcol, pelo neto durante a madrugada. Em depoimento à polícia, o rapaz relatou que teria passado na residência e, assim que chegou ao local, teria escutado um grito da sua avó e em seguida viu um homem de moletom preto com capuz saindo do local.


Ainda segundo relato do jovem, a mulher foi encontrada caída do lado de fora do imóvel - ela estava agonizando e com dificuldade para respirar. A vítima chegou a receber socorro, mas não resistiu e morreu ainda no local.


Autoridades do município foram acionadas e isolaram o local da morte para o trabalho de perícia. O corpo da idosa foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até esta manhã o órgão não havia esclarecido as causas da morte. A vítima foi identificada como Maria das Dores Silva.

Postar um comentário

0 Comentários