segunda-feira, 21 de maio de 2018

  • Pick-up derruba quatro postes em colisão na ‘Rua do Lago’

    Uma colisão automobilística deixou duas pessoas feridas na noite de domingo (20) em Castro. Uma Chevrolet C-10 derrubou quatro postes de energia elétrica na Rua Mariana Marques, região central no município. As causas do acidente ainda não foram apuradas.


    De acordo com as informações, o motorista seguia sentido bairro por volta das 23 horas quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção, bateu e derrubou um poste da rede elétrica. O impacto da batida foi tão forte que outros três postes caíram.


    O veículo era conduzido por um cabo do Exército Brasileiro. O rapaz de 21 anos estava com a namorada, de 19, no momento do acidente. Ambos sofreram ferimentos leves e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento – UPA24h sem risco de morte.


    Devido ao risco de choque elétrico, a Companhia Paranaense de Energia - Copel isolou a rua para os trabalhos de substituição dos postes. Durante toda a madrugada, moradores da região ficaram sem luz.




    [caption id="attachment_3581" align="alignnone" width="960"] Divulgação[/caption]

    Anúncio Recarga Grátis