Notícias

Moacyr e Cida Borghetti inauguram Complexo Esportivo Nazem Fadel em Castro

A Prefeitura de Castro e o governo do Estado do Paraná inauguram nesta sexta-feira (18) o Complexo Esportivo Nazem Fadel localizado ao fundo da pista de atletismo, na Vila Rio Branco. No local foi instalado o Parque Esportivo, projeto do governo do Paraná, com uma quadra para a prática de esportes e uma minipista de caminhada. Uma quadra de vôlei de areia, uma quadra de futebol de areia e um parque infantil instalados pela Prefeitura integram o complexo que já conta com academia ao ar livre, inclusive adaptada para pessoas deficientes.


O secretário municipal de Esporte e Juventude de Castro, Marcos Vinícios de Rocco, destaca que o investimento realizado no complexo esportivo vai permitir mais qualidade de vida ao cidadão pela prática de esporte e ainda lazer para as crianças. “Com certeza, mais espaços para o esporte e lazer são importantes para que nossos munícipes possam ter uma vida melhor. O complexo conta com equipamentos que atendem crianças, jovens, adultos, idosos e deficientes, incluindo todos na prática do esporte para uma vida mais saudável”, disse.


Parque


O Parque Esportivo é composto por alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários, desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. Sendo mais uma opção de esporte e lazer no município, a estrutura esportiva contempla a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.


Em Castro, o parque conta ainda com minipista de caminhada e mini quadra de basquete 3x3. O governo do Estado também destinou uma unidade para o Distrito do Abapan.


Informações da assessoria de imprensa

Um comentário

  1. Jose Pedro Naisser.quinta-feira, 17 maio, 2018

    PARABENS A CASTRO E O DISTRITO DE ABAPAN.

    Tao importante quanto a parceria entre o Municipio e o Governo do Estado na construçao do Centro Esportivo, é a manutençao pela Prefeitura de Castro, colocando seguranças para evitar o vandalismo e roubo de equipamentos no espaço Esportivo que Castro recebe.

    O que vemos hoje lamentavelmente é o vandalismo e roubo de materiais para compra de drogas, quem perde dai é toda sociedade e a qualidade de vida.

    Parabens pelo nome do Espaço, Centro Esportivo Nazem Fadel, um grande Empresario e Pioneiro de nossa cidade.

    Vamos torcer por isso.

    Paraben

    ResponderExcluir

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias