Gangue do facão aterroriza moradores do Tronco

Uma gangue formada por quatro homens armados com um facão trouxe pânico e prejuízos a populares no Tronco, Bairro Rural de Castro, neste final de semana. O grupo é suspeito de tentar assaltar dois motoristas as margens da PR 151,na entrada do bairro. Dois integrantes do bando foram presos depois da ação.


A situação aconteceu por volta das 19h30 do domingo (06). Uma mulher teve o carro cercado por quatro homens às margens da PR-151. Com medo, a vítima fechou os vidros e ficou dentro do veículo. Os usaram o facão para quebrar os vidros e danificar a lataria. Ao perceber a ação, um motorista que passava pela rodovia parou para tentar socorrer a mulher e também teve o carro danificado. As vítimas conseguiram fugir e logo em seguida comunicaram a Polícia Militar sobre o ocorrido.


A corporação enviou uma viatura ao local, que durante patrulhamento encontrou um dos suspeitos na entrada do bairro. O homem foi abordado e reconhecido pelas vítimas como envolvido no crime. Durante o trabalho policial, um segundo elemento chegou ao local em uma bicicleta e tentou intimidar os policiais. O rapaz questionava o motivo da abordagem e ainda teria tentado agredir os militares - ele precisou ser condito devido estar muito alterado.


Ainda segundo o registro policial, outros dois elementos, um deles usando muleta, passaram de moto, ofenderam a equipe com palavras de baixo calão e fugiram tomando rumo ignorado.


Os dois homens detidos foram reconhecidos como integrantes do grupo e levados à Delegacia de Polícia Civil de Castro. Eles devem responder por dano e tentativa de assalto.

Postar um comentário

0 Comentários