Família é amarrada e trancada no banheiro durante assalto na Terra Nova

Três pessoas de uma mesma família foram mantidas reféns durante assalto a uma chácara na zona rural de Castro na manhã desta quarta-feira (09). Um homem, um rapaz e uma mulher foram surpreendidos em casa por dois indivíduos armados.


O assalto aconteceu entre 10 e 11 horas, numa chácara na região da Colônia Terra Nova. “As informações são de que os bandidos chegaram com um veículo Peugeot preto, com emplacamento de Curitiba. Suspeitamos que eles conheçam a localidade, pois chamaram o proprietário pelo nome no portão”, informou a Polícia Militar.


Quando o homem saiu para atender, foi dominado pelos bandidos e levado para dentro da casa, onde os outros dois moradores também acabaram rendidos.  Em seguida, as vítimas foram amarradas e trancadas dentro do banheiro.


Os criminosos pegaram objetos de valor e fugiram na caminhonete da família, uma Chevrolet S-10 do modelo novo.  De acordo com as informações da ocorrência, dentre os objetos roubados pela dupla, estão notebook, celulares, jóias, além de certa quantia em dinheiro não divulgada.


Veículo recuperado


A caminhonete levada durante o assalto na Colônia Terra Nova foi recuperada ainda durante esta tarde em Ponta Grossa (49 km de distância de Castro). O veículo estava abandonado em uma mata nas proximidades da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTF-PR). Nenhum envolvido no crime foi encontrado nas imediações. As forças de segurança seguem fazendo buscas na região pelos bandidos.

Postar um comentário

0 Comentários