quarta-feira, 2 de maio de 2018

  • Empresário é vítima de sequestro relâmpago na saída de restaurante em Castro

    Um empresário do ramo de corretivos e fertilizantes foi sequestrado e roubado na manhã de terça-feira, 1º de maio, em Castro. A vítima ficou algumas horas sob poder dos sequestradores, mas acabou liberta sem ferimentos. A quadrilha responsável pelo crime ainda não foi localizada pela polícia.


    A situação foi registrada por volta das 5 horas, no estacionamento de um restaurante no Morro do Cristo.  Logo depois de deixar o local, o homem de 31 anos foi rendido dentro da sua caminhonete por quatro indivíduos, dois deles armados de revólver.


    De acordo com o registro da ocorrência, os criminosos embarcaram no veículo, colocaram a vítima no banco traseiro e dirigiram até a Estrada do Guararema, na zona rural do município.


    No meio do caminho, com medo de estarem sendo perseguidos pela polícia, os bandidos desistiram do sequestro e fugiram levando o veículo, um celular, um relógio de pulso, além de R$500. Antes eles teriam deixado o empresário amarrado numa árvore


    Momentos depois o homem conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma fazenda, onde emprestou um telefone e entrou em contato com sua família para relatar o ocorrido. Informada sobre o crime, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento não encontrou nenhum possível envolvido no crime. A 43ª DEPOL deve abrir um inquérito policial para investigar o caso.


    ATUALIZAÇÃO: A caminhonete foi encontrada por volta das 14 horas, às margens de uma mata na região do Bairro dos Agostinhos.

    Anúncio Recarga Grátis