Suspeito de incendiar a casa da ex é preso após desacatar policiais

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de atear fogo na casa da ex-esposa em Castro. O crime aconteceu no último sábado, na Rua Adolfo Gustavo Lesnau, Vila Santa Cruz.


Descumprindo uma ordem judicial, o indivíduo, que não teve o nome revelado pelas autoridades, teria ido até a residência e, depois de agredir a mulher com socos, colocou fogo no imóvel. A vítima e seu filho pequeno conseguiram fugir a tempo de não serem afetados com o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. A PM fez buscas, mas o suspeito não foi localizado.


Nesta segunda-feira (16), o homem teria voltado a residência armado com uma faca para ameaçar a mulher, que já não estava no local. A Polícia Militar foi avisada e localizou o homem correndo em direção a um banhado da região. Após perseguição, o suspeito foi contido pelos policiais. Ele teria desacatado os militares e resistido a prisão.


O homem recebeu voz de prisão em flagrante por desacato e desobediência. Ele foi levado à Delegacia de Castro para as providências cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários