Notícias

Prefeitura e Senai oferecem curso de Tecnologia da Informação

A Prefeitura de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, e da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social vai oferecer mais um curso de qualificação de mão de obra em parceria como Senai através da Unidade Móvel de Tecnologia da Informação.


A Unidade Móvel será instalada no pátio do antigo Colégio Vicente Machado a partir do dia 23 de abril, em dois turnos. Serão ofertados os cursos de Excell Básico ao Avançado e Pacote Office, ambos com carga horária de 60 horas.


Podem se inscrever jovens a partir de 15 anos que estão cursando ou que já concluíram o Ensino Médio. Os cursos são gratuitos. Os interessados devem se inscrever na sede da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura na Avenida Miguel Couto, 256, Centro (Estação Ferroviária) e apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência e inscrição no Cadastro Único. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 2122-5089.


Os cursos fazem parte do projeto Castro Cidade da Oportunidade, programa de formação profissional, que viabiliza capacitação de mão de obra qualificada, além de buscar recursos e investimentos industriais para Castro. “Nosso objetivo é oportunizar a capacitação para jovens que em breve estarão no mercado de trabalho”, disse o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck.



As informações são da assessoria de imprensa

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias