Notícias

Churrasco termina em morte no interior de Castro

O que era para ser uma confraternização entre amigos terminou em tragédia no final da tarde deste domingo (22) na área rural de Castro. Um homem foi morto a facadas e outro ficou ferido após um desentendimento, durante um churrasco realizado em uma chácara na região da Castrolanda. O suspeito do crime já foi identificado, mas segue foragido.


 

As primeiras informações dão conta de que tudo aconteceu por volta das 15h30. O motorista Osmar Gomes do Prado, de 48 anos, levou dois golpes de faca na região da clavícula depois de discutir com um homem de 29 anos. Socorrida por familiares, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde não resistiu e morreu.


 

De acordo com testemunhas, o desentendimento aconteceu após Osmar Gomes ficar sabendo que sua esposa e sua filha estavam recebendo mensagens constrangedoras, enviadas supostamente pelo autor do crime. O motorista teria ido pedir para que o homem parasse com as mensagens, quando houve a discussão e ele acabou esfaqueado. O genro da vítima, ao tentar separar a briga, foi atingido no braço, porém sem gravidade.


 

O autor do crime, que é autônomo e tem 29 anos, fugiu em um Ford Scort prata pela PR-340, no sentido Castro. O carro dele foi encontrado abandonado bem próximo à entrada do Parque de Exposições, logo depois de as autoridades serem informadas do homicídio. Dentro do veículo, os policiais encontraram a faca utilizada no crime. Motoristas que passavam pela rodovia contaram que o suspeito abandonou seu carro no acostamento após se envolver em um acidente e em seguida embarcou em outro automóvel.


 

As forças de segurança do município estão empenhadas na busca pelo assassino. Um inquérito policial será aberto para esclarecer o caso. A qualquer momento novas informações.

Nenhum comentário

Talvez se interesse...

randomposts

Curta também!

fb/https://www.facebook.com/blogdecastronoticias