quinta-feira, 29 de março de 2018

  • Rendido por assaltantes dentro de casa, casal tem carro e objetos roubados em Castro

    Um vendedor de 32 anos e a esposa dele foram feitos reféns dentro da própria casa nesta quinta-feira (29) em Castro. O crime aconteceu por volta do meio-dia, na Rua Francisco Botogoski, Bairro Morada do Sol.


    O homem disse que ele e a mulher estavam na sala assistindo, quando um indivíduo apareceu na janela e, apontando uma arma de fogo, deu voz de assalto. Em seguida a porta foi aberta e outros dois assaltantes entraram na residência para render o casal, que foi obrigado a deitar de bruços no chão.


    Dentro da residência, o trio revirou as coisas em busca de dinheiro e objetos de valor. Enquanto isso um quarto integrante da quadrilha dava cobertura do lado de fora.


    Foram roubados dois celulares, um notebook, R$200 em dinheiro, além de catões de banco e documentos pessoais. Os bandidos colocaram os objetos dentro do carro das vítimas, um Chevrolet Classic preto (placas AWR-9775) que estava na garagem, e fugiram do local em direção ao Jardim Bailly.



    A Polícia Militar foi chamada e realizou cercos e buscas, mas ninguém foi localizado. No final da noite, a corporação divulgou duas fotos dos possíveis autores do crime. As imagens, registradas por câmeras de segurança de uma casa vizinha, mostram quatro rapazes, com as mesmas características dos assaltantes, rondando a região pouco antes do roubo. Qualquer informação sobre os autores do crime ou do veículo roubado podem ser repassadas de forma sigilosa pelo telefone 190 ou (42) 3233-4061.


    Anúncio Recarga Grátis