sábado, 17 de março de 2018

  • Policial de folga recupera centrifuga com indícios de furto na Vila Rio Branco

    Em Castro, um policial civil que estava de folga recuperou, na madrugada deste sábado (16), uma centrifugadora de roupas com indícios de furto. A ocorrência aconteceu por volta das 00h15, na Vila Rio Branco.


    Ricardo Santos, que é superintendente da 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil, transitava com seu carro pela Rua Santos Dumont, quando nas proximidades de uma concessionária de motos, avistou dois homens que andavam rapidamente carregando uma centrifuga.


    Desconfiado e mesmo estando sozinho, Ricardo não pensou duas vezes e parou para saber mais sobre o objeto carregado pela dupla. Ao se identificar como policial, os suspeitos largaram a máquina no chão e saíram do local correndo. O agente chegou a ir atrás dos indivíduos, porém não obteve êxito em localizá-los.


    A máquina centrifuga que, de acordo com informações pode se tratar de produto de furto, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O proprietário do objeto deve comparecer a unidade policial com a nota fiscal para restituir o bem.

    Anúncio Recarga Grátis