domingo, 18 de março de 2018

  • Policiais desconfiam de vizinho ‘curioso’ e descobrem mandado de prisão

    Uma ocorrência de briga familiar terminou com um foragido da Justiça capturado na noite deste domingo (18) em Castro. Um rapaz de 28 anos, considerado foragido desde o ano passado, foi localizado no momento em que olhava o trabalho da Polícia Militar. A situação aconteceu por volta das 18 horas.


    Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, a PM foi chamada até a Rua Adolfo Gustavo Lesnau, no Bairro Poço Grande, porque havia duas pessoas brigando em uma residência. No local, a equipe policial constatou que os envolvidos na briga correram para o mato pouco antes da chegada da viatura.


    No momento em que era preenchida a papelada da ocorrência, os policiais perceberam que um vizinho acompanha a ocorrência de maneira suspeita. “Avistamos o indivíduo do outro lado da rua, ele olhava para a viatura e andava de um lado para o outro, como se estivesse preocupado com algo”, informaram os militares.


    Foi solicitado apoio e feita à abordagem do rapaz. Ao consultar o nome dele no banco de dados a polícia, foi constatada que havia um mandado de prisão pelo crime de furto qualificado, expedido em março de 2017 pela Juíza Erika Watanabe.


    O suspeito teve seus direitos constitucionais informados e foi encaminhado a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

    Anúncio Recarga Grátis