Passageiro fica ferido em acidente no Morada do Sol

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 10 de março, em Castro. A vítima era passageira de um carro que colidiu com uma pick-up.


O acidente aconteceu por volta das 10 horas, no Bairro Morada do Sol. Os dois veículos seguiam pela Rua Santos Dumont, em sentidos opostos, quando no cruzamento com a Travessa Percy Banach Lopes, durante uma manobra de conversão, acabaram colidindo. A batida causou estragos em ambos os automóveis.



O ferido estava no banco do passageiro do Volkswagen Voyage. O rapaz de 27 anos é irmão do condutor do carro. Levado à Unidade de Pronto Atendimento - UPA com ferimentos leves, ele foi atendido pela equipe médica e, por estar fora de perigo, recebeu alta logo na sequência.


De acordo com a Polícia Militar, o Voyage estava com a documentação atrasada e por este motivo precisou ser apreendido. Além disso, o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação - CNH. A Chevrolet Montana não possuía irregularidades e foi liberada no local.


 

Postar um comentário

0 Comentários