sexta-feira, 16 de março de 2018

  • Ônibus para Rodeio de Castro começam a circular a partir das 18h30

    A Prefeitura de Castro disponibilizou ônibus que vão trabalhar exclusivamente para a 1ª Festa de Peão de Boiadeiro, evento em comemoração aos 314 anos de Castro. Foram criados pelos menos duas linhas para levar as pessoas até o Parque de Exposições Dário Macedo, onde serão realizadas as festividades, que iniciam nesta sexta-feira (16) e seguem até o dia 19 de março.


    Os pontos de embarque do itinerário 1 são: Praça em frente ao Bom Jesus (na Vila Santa Cruz), Prefeitura Municipal, Igreja Matriz, Ginásio de Esportes Douglas Pereira, Posto Saff (na Rua do Morro), Praça do Rosário, Campo do Caramuru, Quartel da Polícia Militar, todos os pontos da Javert Madureira, Terminal da Vila Rio Branco e Posto VR.


    O itinerário 2 sai da Praça do Jardim Alvorada 2 e segue recolhendo passageiros da Creche e Rua Pedro Salgado Canha (ambos no Cantagalo), Rua Odiles Petreski e Ginásio de Esportes ( no Padre Piva), Serv Tintas, Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco e Posto VR.


    Nesta sexta feira os ônibus começaram a circular a partir das 18h30. No sábado, domingo e segunda, o transporte de passageiros começa às 12h30.

    Anúncio Recarga Grátis