sexta-feira, 30 de março de 2018

  • Jaffar promete movimentar com festa no sábado de aleluia

    Nesse sábado (31) o Jaffar Bar e Restaurante realiza a terceira edição da festa ‘Aleluia é Open Bar’, o nome já indica o porquê de tanto sucesso; a bebida é liberada. De acordo com a produção, o evento acontece das 23 ás 4 horas. Os participantes poderão se divertir com três atrações musicais diferentes: a Banda Mixturô de Ponta Grossa, os castrenses Laini e Rodolfo e Dj Reinaldo. Será servido Chopp, Água, Suco, Vodka, Tequila e o famoso Corote.


    Na última edição da festa o sucesso foi tanto que o local foi superlotado por mais de 1000 pessoas, diante do sucesso o dono do estabelecimento Khalil Safaoui foi até Ponta Grossa andando. Dessa vez o proprietário não prometeu nada, porém o sucesso do evento esta se encaminhado para ser o mesmo, pois já se esgotaram os ingressos promocionais e também os do primeiro lote.


    Aos interessados o valor do segundo lote é R$60 e pode ser adquirido nos pontos de venda: Bar do Bugio, Salão Fabiano Di Santis, Carango Pneus, Calçados Catarinense, Jaffar, Jaffar Express ou até mesmo diretamente com os colaboradores do evento (o número de cada um está exposto no flayer do evento ‘foto’). Esse preço permanecerá até as 16h de sábado, após disso, somente na hora, porém com valor indeterminado.


    Menores poderão entrar na festa desde que tenham autorização de um responsável, o qual terá que assinar um termo em frente ao evento. Também segundo a gerência, é obrigatória a apresentação de RG e a doação de um quilo de alimento não perecível. Sem o RG não entra e sem o alimento paga R$5.


    Da Assessoria de Imprensa

    Anúncio Recarga Grátis