sexta-feira, 30 de março de 2018

  • Fazendo gestos obscenos, ‘taradão’ em bicicleta persegue adolescente na Vila Rio Branco

    Uma adolescente de 17 anos ficou amedrontada com a ação de um homem no início da noite da última quarta-feira (28) na Vila Rio Branco, em Castro. Ela foi perseguida pelo desconhecido que fazia gestos obscenos. Tudo aconteceu a poucos metros do Quartel da Polícia Militar.


    De acordo com o registro policial, a jovem que trabalha como recepcionista em uma loja, voltava para casa pela Rua Francisco de Assis de Andrade, quando um homem de bicicleta vermelha saiu dos escombros de uma construção abandonada e começou a segui-la. Durante o trajeto, o indivíduo passou a piscar e ‘mexer’ com a menor.


    A adolescente foi perseguida por cerca de 200 metros, até o semáforo que fica no cruzamento com a Rua Cruz Machado. Foi neste momento que o suspeito abriu a camisa e começou a fazer gestos obscenos com seu órgão genital. Desesperada e com medo do que poderia acontecer, a jovem gritou por socorro e seus pedidos por ajuda afugentaram o taradão.


    Um rapaz que passava pela região escutou os gritos e acudiu a vítima, que apesar do susto não ficou ferida com a situação. Ela foi até o Batalhão da PM, onde passou as características do suspeito e registrou a ocorrência. Equipes policiais realizaram patrulhamentos, mas o homem não foi localizado. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.

    Anúncio Recarga Grátis