sábado, 17 de março de 2018

  • Família é mantida refém no banheiro durante assalto na Castrolanda

    Quatro pessoas de uma mesma família viveram momentos de medo e tensão na madrugada deste sábado (17), quando residência onde vivem foi invadida por dois bandidos armados. O casal com dois filhos, um deles de 15 anos e o outro recém-nascido, foram mantidos reféns no banheiro durante o assalto.


    O crime ocorreu por volta das 2 horas em uma chácara localizada na região da Castrolanda. Os criminosos teriam cortado a grade contra insetos e entrado por uma janela que estava entreaberta, surpreendendo as vítimas dentro da casa.


    Pelo menos dois indivíduos participaram da ação, um aparentando ter cerca de 30 anos e outro parecia ser menor de idade. Ambos seguravam armas de fogo, um revólver e uma pistola. Depois de renderem os moradores, eles obrigaram a mulher a abrir o cofre.


    A família ficou por cerca de duas horas na mira dos criminosos. Trinta minutos antes de iriem embora, aos assaltantes teriam trancado todos em um banheiro. A suspeita é de que a dupla tenha fugido em uma motocicleta.


    Segundo informações, os bandidos fugiram levando várias peças de roupas e objetos de valor como celulares, notebooks, secadores de cabelo, espingarda de pressão, HD externo e videogame. Foram roubados também R$ 10 mil em dinheiro e cerca de 20 em joias.


    A Polícia Militar chegou a ser informada sobre o assalto, realizou patrulhamentos, mas nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Castro vai abrir um inquérito para investigar o crime.

    Anúncio Recarga Grátis