quarta-feira, 28 de março de 2018

  • Carro furtado em Ponta Grossa é achado em Castro após denuncia

    Uma enfermeira de 52 anos teve seu carro furtado na terça-feira (27) em Ponta Grossa. Horas depois de registrar o crime, o veículo foi encontrado com um homem em Castro. O suspeito acabou preso por receptação.


    De acordo com as informações, a mulher procurou uma delegacia para registrar o furto do seu Ford Del Rey. Ela contou que estacionou na Rua Barão do Amazonas, no Bairro Ronda, às 7 horas, e cerca de oito horas depois, ao retornar no local, percebeu o crime. Os policiais que atenderam a vítima fizeram o boletim de ocorrência e geraram um alerta de furto na placa do veículo.


    Mais tarde, por volta das 20 horas, policiais militares de Castro receberam informações sobre um indivíduo empurrando um carro no Jardim das Araucárias. Por telefone, um morador da região disse que desconfiou da situação e percebeu que o veículo era furtado depois de consultar o emplacamento em um aplicativo de celular.


    Uma viatura foi enviada a região e localizou o automóvel no cruzamento da Rua Florentino Teles com a José Waldemar Iucksh. No interior estava um auxiliar de serviços gerais de 43 anos, que alegou ter trocado o Del Rey em um Volkswagen Gol. O homem chegou a apresentar os documentos do veículo, mas não soube explicar o motivo da trava do volante estar ativada e um dos vidros quebrados. O suspeito foi detido e encaminhado a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O carro foi devolvido à proprietária.

    Anúncio Recarga Grátis