Piraí do Sul faz manutenção em estradas rurais

Moradores e produtores rurais que utilizam a estrada do Bairro da Ressaca, zona rural de Piraí do Sul, estão sendo beneficiados com fresado. A Secretaria Municipal de Obras iniciou neste final de semana uma nova etapa de manutenção na região.


A intensão é manter a estrada em boas condições para os mais de 800 moradores da localidade. As obras vão beneficiar também os pequenos produtores que utilizam a região para o escoamento agrícola. Somente neste sábado (24) foram colocados mais de 400 metros de fresado em pontos que antes eram considerados intransitáveis.



A manutenção era esperada a mais de um ano pela comunidade e só não foi iniciada antes por conta de motivos técnicos nos maquinários da prefeitura. “Começamos os trabalhos somente agora porque trabalhávamos consertando as máquinas e caminhões que estavam quebrados”, informou o diretor operacional de infraestrutura da Piraí do Sul, Renato Silva.


De acordo com Silva, a previsão é de que na próxima semana a estrada da região conhecida como Ressaca de Cima também receba os trabalhos de manutenção.


A vice-prefeita Ludi Castanho, o Secretário de Infraestrutura Taylor Castanho, Secretário de Esportes Douglas Carneiro, além dos diretores operacionais de infraestrutura Renato Silva e Mauro Oliveira, acompanharam os trabalhos.


Postar um comentário

0 Comentários