Ocupantes de carro abrem fogo contra grupo e matam adolescente em Castro

A noite deste domingo (18) teve o registro de um homicídio em Castro. Um adolescente de 19 anos foi executado com um tiro enquanto conversava com amigos no Jardim Alvorada.


De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 20h, em uma rua próxima ao posto de saúde do bairro. Testemunhas contaram que dois homens chegaram de carro e abriram fogo contra o grupo de rapazes que conversava no local. Pelo menos duas armas foram usadas no crime, uma espingarda e um revólver, ambos de calibre desconhecido.


Um dos jovens levou um tiro de raspão. Já o adolescente identificado como André da Silva não teve a mesma sorte. O menor foi atingido no tórax, bem próximo do pescoço. Ele foi socorrido com vida e levado à Unidade de Pronto Atendimento - UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. IML de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo e realizar os exames de necropsia.


A Polícia Militar realiza cercos e buscas, contudo, até o momento não há informações sobre os atiradores. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários