Ladrões usam pedra para quebrar vitrine e furtar loja na Vila Rio Branco

Ladrões deram prejuízo para o proprietário de uma loja de confecções na madrugada desta quarta-feira (14) em Castro. O estabelecimento teve a vitrine arrombada e várias mercadorias furtadas. O crime aconteceu a poucos metros da base da empresa de segurança que cuida do local. Ninguém foi preso.


De acordo com o registro policial, a situação foi por volta das 2 horas na Rua Javert Madureira, Vila Rio Branco. A Polícia Militar enviou uma viatura ao local depois de receber uma ligação informando que havia dois homens furtando o estabelecimento.


Quando a equipe policial chegou, os bandidos já haviam fugido. Foi constatado que eles usaram uma pedra para arrombar a vitrine e entrar na loja. Até a publicação desta reportagem não havia sido feita a contagem dos produtos levados.


Ainda conforme o registro, a PM fez patrulhamentos e, durante as buscas, encontrou caixas de sapato abandonadas próximo ao Hospital Anna Fiorillo, na entrada de uma transportadora e também nas proximidades de um posto de combustíveis. Os materiais foram recolhidos e entregues a loja.


Os autores do crime ainda não foram localizados. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o furto.

Postar um comentário

0 Comentários