Com moto adulterada, jovem tenta fugir de abordagem e acaba detido em Piraí do Sul

Policiais militares de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, apreenderam uma motocicleta com emplacamento adulterado e detiveram um jovem de 19 anos nesta quinta-feira (07). A situação teve início por volta do meio-dia na Avenida Ponta Grossa, Bairro Ronda.


A PM informou que durante patrulhamento pela região o condutor de uma motocicleta apresentou atitude suspeita e fugiu ao receber voz de abordagem. “O motoqueiro empreendeu fuga por varias quadras e avançou preferenciais sem parar, colocando sua vida em risco e dos pedestres que passavam pelo local”, disseram os policiais.


A perseguição teve fim na estrada que liga ao município de Ventania, quando a equipe policial conseguiu fazer o suspeito parar. O rapaz foi identificado e acabou revelando que só fugiu da abordagem porque a motocicleta era ‘pizera’ - não tinha documentos.


Segundo a Polícia Militar, além de não possuir a documentação necessária para transitar em via pública, a moto estava com a placa de outro veículo, porém não tinha alerta de furto ou roubo.


O rapaz e a motocicleta foram encaminhados à delegacia da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários